Grandes Pensadores do Futebol


Indo na ordem de piores para melhores frases do futebol:
Eu peguei a bola no meio de campo e fiz que fui, não fui e acabei fondo!
Jardel sobre suas grandes jogadas
Nossa, aqui tem muitos carros importados!
Depoimento de um típico Jogador Brasileiro que vai jogar na Europa
Tenho maior orgulho de jogar na terra onde Jesus Cristo nasceu.
Claudiomiro, ex-centroavante do Inter, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72.
Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola!
Roger, chinelinho do Cruzeiro
Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe!
Jardel mais uma vez e sua sabedoria
Jogador tem que ser completo como o Pato, que é um bicho aquático e gramático!
Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians
O difícil, como vocês sabem, não é fácil.
Jardel sobre Futebol
Não tem outra, temos que jogar com esta mesma.
Jaime Pacheco, do Boavista, ao responder a pergunta do repórter se eles iriam jogar com aquela chuva
Nosso time estava a beira do precipício. Então fizemos a coisa certa, demos um passo a frente!
João Pinto, atacante português
No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias...
Ferreira, ex-ponta do Santos
Realmente minha cidade é muito facultativa!
Elivelton, hoje no Inter, ao repórter da Jovem Pan que falava das muitas escolas de ensino superior existentes na cidade natal do jogador
O árbitro é da Bahia, o primeiro assistente é do Rio Grande do Sul e o segundo assistente é do Distrito Federal. Cada um fala um idioma diferente!
Repórter das rádios Globo e CBN do Rio de Janeiro, explicando a demora para a arbitragem marcar um impedimento, em Náutico 0 × 2 Flamengo, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2009.
A Alemanha vai fazer uma substituição, pelo jeito eles querem ser campeões!
Comentarista da Record, na Final da Eurocopa de 2008, Espanha 1 × 0 Alemanha.
O Inter tem que cuidar com o Carlinhos Bala. Parece que ele tem um foguete no rabo!
Sérgio Boaz, repórter da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, antes de Sport 1 × 5 Internacional, pelo primeiro turno do Brasileirão de 2007.
Eu sou, sempre fui e sempre serei um ídolo do Pelé
Zé Roberto sobre Pelé


Amanhã duas nações futebolísticas (Flamengo e Corinthians) se enfrentam no Maracanã para disputar as oitavas de final da Libertadores. Essa coletânea de frases está disponível na Desciclopédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Serotonérgico