Geeks of world wide web! Uma coisa ninguém pode negar, somos estilosos. Nosso estilo está até nas lixeiras. Mas não tem só itens da cultura
geek, há produtos tecnológicos com soluções inteligentes e “pensando verde”. Preparei uma coletânea incrível. E, é claro, o R2D2 também tem que ter sua versão lixeira. Confira!

Linda! *-* Detalhe para o pedal DELETE e a entrada USB na tampa.
A
Minus Concept Trashcan é muito interessante. Ela possui um sistema de refrigeração especial afim de reduzir a decomposição do lixo e o mau cheiro.

A
Biopod é uma lixeira bactericida. Usando um processo chamado de ionização do vácuo, que esteriliza todos os resíduos e evita que o lixo entre em decomposição. Assim, não só mata as bactérias, mas também se certifica de que não há cheiro de podre pairando no ar.

Essa é super ecológica. A
Barcode Trashcan literalmente separa o lixo baseado no fator de resíduos orgânicos. Se conter resíduos orgânicos vai para um recipiente, senão conter vai para outro. Assim ela separa o reciclável do não reciclável.
Tri3 Trashcan. Possui três compartimentos independentes. O seu design vertical economiza espaço.

A cidade de Filadélfia tem instalado dois tipos de latas de lixo. Um deles é o BigBelly Solar Powered Trash Compactors, que garante que o lixo orgânico é reciclado ali na lata de lixo.
DustCart Robotic Trashcan é ideal para a limpeza urbana. Ela vai sozinho por aí limpando as ruas com a maior boa vontade e autonomia. Ele ainda classifica o lixo em reciclável, orgânico e resíduos.

As vezes a simplicidade é tão ecológica quanto as inovações tecnológicas.
Fabriano wastepaper basket. O pack contém 50 sacos de papel. São feitos de papel reciclado, o que reduz ainda mais as suas pegadas de carbono.
Awesome! Quero uma dessas para por no meu banheiro!

Essa todos irão querer. Com certeza já aconteceu de você acidentalmente ter apagado um arquivo e ter gritado “FFUUUU-”. Mas se você tivesse essa lixeira… A
TEMPO Trash Can Hard Drive salva todos seus arquivos deletados e possui um espaço de 250GB para manter-los!
Confira
(todos em inglês):
Walyou,
WebUrbanist e
Yanko Design.
A presente obra encontra-se licenciada sob a licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil License.
Nenhum comentário:
Postar um comentário