Lixeiras geeks

R2D2 Trash Can
Geeks of world wide web! Uma coisa ninguém pode negar, somos estilosos. Nosso estilo está até nas lixeiras. Mas não tem só itens da cultura geek, há produtos tecnológicos com soluções inteligentes e “pensando verde”. Preparei uma coletânea incrível. E, é claro, o R2D2 também tem que ter sua versão lixeira. Confira!


USB Trashcan Linda! *-* Detalhe para o pedal DELETE e a entrada USB na tampa.

Minus Concept Trashcan
A Minus Concept Trashcan é muito interessante. Ela possui um sistema de refrigeração especial afim de reduzir a decomposição do lixo e o mau cheiro.

BiopodA Biopod é uma lixeira bactericida. Usando um processo chamado de ionização do vácuo, que esteriliza todos os resíduos e evita que o lixo entre em decomposição. Assim, não só mata as bactérias, mas também se certifica de que não há cheiro de podre pairando no ar.

5-soccer-trashcan
Soccer Trash Can. Maneiro, né?

Barcode Trashcan Essa é super ecológica. A Barcode Trashcan literalmente separa o lixo baseado no fator de resíduos orgânicos. Se conter resíduos orgânicos vai para um recipiente, senão conter vai para outro. Assim ela separa o reciclável do não reciclável.

Tri3 Trashcan
Tri3 Trashcan. Possui três compartimentos independentes. O seu design vertical economiza espaço.

BigBelly Solar Powered Trash Compactors A cidade de Filadélfia tem instalado dois tipos de latas de lixo. Um deles é o BigBelly Solar Powered Trash Compactors, que garante que o lixo orgânico é reciclado ali na lata de lixo.

Share/Trash Can by Burak Kaynak
A Share/Trash Can by Burak Kaynak contabiliza quantas vezes você usou a lixeira. Sem contar o design inspirado no Facebook.

DustCart Robotic Trashcan DustCart Robotic Trashcan é ideal para a limpeza urbana. Ela vai sozinho por aí limpando as ruas com a maior boa vontade e autonomia. Ele ainda classifica o lixo em reciclável, orgânico e resíduos.

Simplehuman
Duas palavras: sensor de movimento. Simplehuman.

trashcan_11 As vezes a simplicidade é tão ecológica quanto as inovações tecnológicas. Fabriano wastepaper basket. O pack contém 50 sacos de papel. São feitos de papel reciclado, o que reduz ainda mais as suas pegadas de carbono.

trashcan_12
Awesome! Quero uma dessas para por no meu banheiro!

tempo Essa todos irão querer. Com certeza já aconteceu de você acidentalmente ter apagado um arquivo e ter gritado “FFUUUU-”. Mas se você tivesse essa lixeira… A TEMPO Trash Can Hard Drive salva todos seus arquivos deletados e possui um espaço de 250GB para manter-los!

Confira (todos em inglês): Walyou, WebUrbanist e Yanko Design.


Creative Commons LicenseA presente obra encontra-se licenciada sob a licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Serotonérgico