PAC-MAN 30th Anniversary

O site de buscas do Google já é bem conhecido por adaptar seu logotipo a situações ou datas especiais.

Hoje, o site foi um pouco mais além e colocou à disposição um logotipo jogável para comemorar o aniversário de Pac-Man, que completa hoje 30 anos.


Durante 48 horas, quem visitar a página poderá se divertir pelos 255 níveis desse clássico na história dos games, que já ganhou versões para diversos consoles e portáteis e até mesmo uma série de desenhos animados produzida pela Hanna-Barbera em 1982.

Quando se esgotam as três vidas, o jogador depara-se com a tela de “game over” e, logo depois, é redirecionado para os resultados da pesquisa “PAC-MAN 30th Anniversary”, sendo que o primeiro deles, claro, é o site comemorativo oficial, com a retrospectiva da série. Uma boa oportunidade para saber mais sobre a franquia e relembrar.

Aliás, tudo isso talvez funcione como um “esquenta” para uma nova versão do game. Rumores indicam que, durante a E3 2010, que acontece em junho, em Los Angeles (EUA), a Namco Bandai pode revelar o retorno da bolinha amarela.

Fonte: Adrenaline

Eu peguei esse jogo no site oficial. É comemorativo a data. Cuidado! Vicia.


(Se você está lendo via Feed, pode ser que não visualize o jogo. Basta abrir o post que funciona normalmente)


Creative Commons LicenseA presente obra encontra-se licenciada sob a licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Serotonérgico