Blog Day 2010

Blog Day 2010

O Listas de hoje é comemorativo. Porque hoje é o BlogDay!

O que é o BlogDay? BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontecerá no BlogDay? Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

E como manda a tradição, listo cinco novos Blogs que eu acho interessantes:

  • VisãoÁcida: variedades variadas de várias variações. Um dos meus mais queridos parceiros. O Mateus posta um conteúdo bem variado mas sem ser um blog "mais do mesmo", pelo contrário, com um nível de qualidade que está escasso na blogsfera.
  • Meu Instrumento Blog: Música e humor reunidos harmoniosamente num blog de qualidade. Meu amigo Márcio, \m/.
  • Trocistas: Comandado pelo titã Yury Veiga, traz um humor bem nonsense que eu particularmente adoro.
  • Vida Ordinária: Um pouquinho daquilo tudo que nos cerca o tempo todo. Na minha humilde opinião, um dos melhores blogs da atualidade.
  • Mafagafo: E é claro, não poderia estar de fora o Mafa. Se não fosse esse tal de Lippert, talvez não existisse blog e, conseqüentemente, eu teria uma vida social mais ativa, rsrsrs. Por falar nisso, hein Lippert?! A freqüência de posts está diminuindo gradativamente...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Serotonérgico