Bolos nerds

Ahhh! O que é um nerd se não tiver um bolo temático desses em seu aniversário? Selecionei vários bolos incríveis para deliciarem (figurativamente falando, é claro) e inspirarem para seus aniversários. Confiram:



De volta para o futuro! um clássico.

Tabela periódica? BEM nerd... uhmmm, esse bolo me deu água na boca (chocolate!)

Para googlemaniacs

O que leva a uma pessoa querer um bolo desse? Han Solo congelado em carbonita (SW: Epi. VI)

Super Metroid... jogo clássico

R2D2

Rubik's cube... Cubo mágico.

Essa Star Destroyer está perfeita!

Thundercats!

Quem quiser uma fatia, mando por DM. ushahsauhsuuasa

E, é claro, os docinhos tinham que ser do Super Mario. xD


Creative Commons LicenseA presente obra encontra-se licenciada sob a licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil License.

2 comentários:

  1. a cada segundo que leio esse sait eu me considero cada vez menos neer

    ResponderExcluir
  2. uhsahsushasha.Muito loko esses bolos,meu vou fazer o do Han Solo congelado no carbonita e em vez dos docinhos serem do Mário,vao ser miniaturas de R2-D2,claro vai ser no meu níver!Bacana esse site de bolos criativos de nerds,sou um nerd sim,e dai?É daora ser,me divirto muito com mminhas loucuras de Star Wars,hashasuhsahsauhsa.Esse site ja ta nos meu favoritos! :D

    ResponderExcluir

Disqus for Serotonérgico