36 Fatos repetitivos dos Power Rangers


Devido à técnica de Reusabilidade de roteiro, certas coisas sempre acontecem com os Power Rangers (isso com qualquer grupo de Power Rangers, citado anteriormente ou não):
  1. Eles sempre falam em coro, como se estivesses em um show de calouros;
  2. Depois de "morfados", fazem gestos extravagantes enquanto falam;
  3. Os monstros sempre morrem e depois, por intermédio de feijões mágicos, bolinhas de ferro, exposição de DNA Mutante (afê...), olho gordo ou até de um celular, ficam gigantes para morrerem de novo (felizmente monstros gigantes parecem não ser "ampliáveis");
  4. Os vilões sempre têm um monte de capangas idiotas que ficam dançando a famosa coreografia de Coisinha de Jesus (e de forma totalmente errada!);
  5. Seus Zords sempre se unem para fazer uma coisa maior;
  6. Toda a vez que recebem golpe ou caem, soltam faíscas para todo o lado (mesmo que caiam em cima de caixas de papelão ou outras coisa não-metálicas que não causam nem por decreto uma faísca sequer).
  7. Eles lutam, lutam e lutam por muito tempo, o monstro não sente nem um golpe, aí quando o episódio está no fim, eles pegam uma bazuca gigante (o ranger vermelho e a ranger rosa são profissionais nisso) ou uma espada gigante e derrotam o monstro. Por que não pegam a arma poderosa desde o começo da luta?
  8. Eles querem identidade secreta, mas no primeiro episódio eles sempre se apresentam para o monstro, mutante, ogro (são todos iguais e se parecem com sua mãe) ou como quiser chamar. E o monstro nunca os ataca na rua sem uniforme (um capacete de moto e uma roupa de pano barato colada no corpo).
  9. Eles, em um ato notadamente viadístico, sempre juntam as armas pra destruir o mutante, ou o demônio, ou o ogro, ou que porcaria mais inventarem.
  10. Sempre que derrotam algum monstro com um golpe final e especial, eles fazem uma pose ridícula e no fundo o monstro explode (você já viu um ser orgânico explodindo depois que morre? Provavelmente todos eles são monstros-bomba filiados à Osama Bin Laden e como estão para morrer, detonam a si mesmos. E com isso, os Rangers se dizem os vitoriosos...);
  11. Sempre que saem voando agitam e giram os braços como se estivessem se afogando no mar de porra dos monstros
  12. SEMPRE há uma cena em que alguém atira no chão a 500 quilômetros deles e, por causa do tiro (?) tem uma explosão atrás deles, e então eles se jogam no chão que nem uns doidos (e sempre tem um dos emos que levanta mais rápido, geralmente o vermelho, que os outros e sempre faz a pergunta idiota para a bichola ao seu lado " Você esta bem ?" ).
  13. O aparecimento de personagens secundários e terciários que contribuem para o pseudo-divertimento do programa como um gordo e um magro em uma espécie de bar, fazendo palhaçada sem graça para a alegria da criançada;
  14. Eles sempre andam nas poderosas motocicletas Honda com cores iguais aos rangers;
  15. O vermelho é SEMPRE o líder, mas é o mais gay e o que mais faz merda;
  16. O azul já foi o mais inteligente e inútil, mas agora é o mais incapacitado e mais burro;
  17. A amarela sempre é a mais Macho do grupo, a mais briguenta e a que menos se destaca no grupo.
  18. A rosa sempre é a mais fraca e frágil, sempre desfalcando o time, para no final ter o seu episódio exclusivo, onde acaba com um vilão SOZINHA. Mas, depois, volta a ser a mesma chorona de antes;
  19. O verde/preto sempre tem o penteado mais RBD de todos e é geralmente o mais descolado;
  20. Sempre no meio da série aparece um 6º Ranger, geralmente o Ranger Negro, Ranger das Sombras, Ranger Prateado, Ranger Lunar ou Ranger Arco-Íris, que lutava no lado dos monstros (e massacrava legal os rangers), mas, depois de receber um puta sermão do Ranger Vermelho, acaba virando do bem, sempre ficando mais fraco no processo (e menos famoso, descolado, "eu quero ser ele quando a gente sair na rua pra brincar" etc.).
  21. Tentaram fazer um guia de episódios do Power Rangers, mas não funcionou porque todos os episódios ficaram "Eles estavam de boa chorando e ouvindo suas musiquinhas Emo quando um monstro surge. Eles vão enfrentar o monstro, tem o treco do tiro, eles matam o monstro, o monstro cresce, eles entram nos Zords, juntam os Zords pra fazer o "Corpo", matam o monstro, fazem a coreografia inútil, conversam e riem e o episódio acaba".
  22. E por fim, no último episódio eles sempre perdem as suas esperanças, e seus emor)fatores e zords são destruídos, mas por um intermédio de Yoda, ou de Hitler eles acabam ganhando do mestre dos monstros (na forma de gigante é claro).
  23. Sempre que vêm para lutar contra uma biba saem dando cambalhotas e a câmera fica embaixo, sempre ´´iá, iá, iá, iá, iá´´mas são emos!
  24. Quando os monstros falam, nunca mexem a boca. Apenas alguns mestres e inúteis "subchefes".
  25. Na hora da batalha parece que os monstros estão na fila de espera do banco, um ranger vem bate em um enquanto os quase 30 esperam ele matar um deles pra poder ir pra cima, enquanto isso ficam dançando pra lá e para cá, sempre com movimento circular da cabeça!
  26. Suas espadas são sempre de borracha, e eles não fazem nada para esconder isso.
  27. Com uma incrível coincidência, as batalhas dos Zords sempre acontecem em uma avenida de 2 km de largura. E quando ou o Zord ou o monstro anda ou cai, nunca um prédio saiu voando.
  28. A Ranger rosa deve usar um vibrador enquanto luta, por ter aquele volume na xana dela!
  29. A cidade é destruída todo episódio.
  30. Eles sempre fazem um encontro de gerações emos. Os Emo Rangers da antiga geração se encontram com os da nova para um choro em conjunto.
  31. O Zord fica um século lutando com o monstro, e no final pega uma espada que mata ele na hora.
  32. Todos os episódios acabam com alguém rindo.
  33. Os vilões tem a péssima estratégia de mandar apenas um monstro de cada vez, que acabam sendo destruídos pelos Rangers. Talvez se mandassem o estoque inteiro de monstros atacar de uma vez, seria possível os derrotar.
  34. Sempre que um monstro aparece as pessoas da cidade correm para algum lugar e somem ou entram nos presídios mas, sempre que um prédio é destruído não tem ninguém dentro dele
  35. Eles SEMPRE recebem um mege-relógio com um medalhão lá dentro e botões para eles morrem e quando morfam o Ranger Vermelho dá um berro e parte os vidros).
  36. TODAS as vezes quando vão enfrentar algum exército monstros, ogros, trolls, balacubacos e smurfs, eles pulam e dão um tipo de Alibabá ali mamãe.

Assisti esses dias o Power Rangers na televisão e constatei o quanto ridículo é mas a gente adorava quando criança... Aí, comecei a escrever a lista porém recorri a Descilopédia em busca de mais fatos para enriquecer-la. Só que me deparei com um artigo completo que, aliás, trazia até o que eu já tinha escrito.
Copiado descaradamente Fonte: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa kk a lista


    by glugu

    ResponderExcluir
  2. Concordo!Mas você também tem que ver que no principio era inovador os "netos" do Jiraya.E que não gostava de ter os bonequinhos e robozinhos?!

    ResponderExcluir
  3. "33- Os vilões tem a péssima estratégia de mandar apenas um monstro de cada vez, que acabam sendo destruídos pelos Rangers. Talvez se mandassem o estoque inteiro de monstros atacar de uma vez, seria possível os derrotar."

    Isso não seria possível, porque sempre que tem mais de um monstro gigante, surge um ou mais zords do quinto dos inferno pra ajudar.

    ResponderExcluir

Disqus for Serotonérgico