Cantadas

Cantadas. Já reparou o quão ridículas são? Não sei da onde sai criatividade para imaginá-las e coragem para usá-las. Quem aí nunca ouviu (ou usou, hum!) cantadas como:

Doeu muito? / O que? / Quando você caiu lá do céu! Hehehe (repare que sempre tem a risadinha no final)



Você é a nora que a minha mãe sempre pediu a Deus! (putz, apelar pra mãe é sacanagem...)



Ridículas e ineficazes (quase sempre... existe sorte) então porque insistir em usar algo tão estúpido? O flerte é uma arte (falando assim até parece que sou um especialista, rs) precisa de um momento para ser aprendido e uma vida para aperfeiçoar (ushauhauuaha). As cantadas quando bem empregadas fazem milagres (é serio!). Imagine a seguinte situação (não me lembro aonde a aprendi):

Você está dirigindo tranquilamente pela rua, aí você aquela personificação da beleza em forma de mulher. Então simplesmente freie bruscamente o carro, saia deixando-o no meio da rua mesmo e vá em direção a ela. Diga: “Eu não faço isso, mas alguém já lhe disse que você é de parar o trânsito?” (literalmente, por sinal...). Pronto! Eficácia completa ou se dinheiro de volta (rsrsrs).

Mas antes de provocar um engavetamento, um mês de oficina e uns pontos na carteira lembre-se de ter confiança, criatividade (no sentido de usar argumentos certos e não de falar coisas mirabolantes) e coragem (Como descrito no Bushido: Apenas vencendo o medo da morte, alguém pode descobrir o enigma da vida), ou seja, não se preocupe se levar um não ou um toco ou um tapa ou um chute naquele lugar ou se o namorado dela for no estilo daquele filme “A Espera de um Milagre”. No entanto, relaxe e curta as oportunidades da vida.



O Ministério da Saúde adverte: “Flerte sem mediação de serotonina faz mal a saúde”.



Creative Commons LicenseA presente obra encontra-se licenciada sob a licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Serotonérgico