Concurso cultural Eu quero o meu Diário de um Banana!

Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos mais altos, mais malvados e que já se barbeiam.
Em Diário de um Banana, Greg nos conta as desventuras (e também de um pouco de proteção), o garoto se envolve em uma série de situações que procura resolver de uma maneira muito particular.
No primeiro livro da coleção, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável e encantador. um garoto comum às voltas com os desafios da puberdade.

Segundo o The New York Times e a revista Publishers Weekly, a série lidera o ranking infanto juvenil, ficando a frente de outros grandes best-sellers, como a série Crepúsculo (Sthephenie Meyer) e Harry Potter (J.K.Rowling).

No Twitter do Diário de um Banana estava rolando um concurso cultural muito legal! Pra participar era só responder a pergunta: "por que você quer ganhar o Diário de um Banana?" As duas melhores respostas levam um super Kit com os dois primeiros livros da coleção e um mini-livro com um trecho do livro que só vai ser lançado em 8 de maio! O Kit também estará à venda nas livrarias em todo Brasil, mas é bem mais legal tentar ganhar, né?

Mas o que que o Serotonérgico tem a ver com isso??? A editora criou um concurso entre blogueiros (nós fomos escolhidos para participar!!!), onde os blogueiros que mais gerarem trafego para o blog (www.diariodeumbanana.com.br) ganham kits com os livros e kits com mini livros. E onde vocês entram nisso??? Caso o Serotonérgico seja um dos campeões, iremos sortear-los o entre vocês! Então acessem enlouquecidamente o blog do livro e comentem aqui para participar. Farei a mesma pergunta: "Por que você quer ganhar o Diário de um Banana?" Mas para que eu possa sortear, tenho que ser um dos que mais mandar visitas para o www.diariodeumbanana.com.br.

2 comentários:

  1. Dando uma forcinha e entrei no site para gerar mais visitas mandadas por você ;***

    ResponderExcluir
  2. ehhh eu quero o diário da banana kkkkkkkk deveria tirar esse nome de um banana fika meio estranho para nos HOMENS kkkkkkk

    mas se me dar de presente eu aceito

    ResponderExcluir

Disqus for Serotonérgico