10 piores frases para terminar o namoro


  • "O problema é você, não eu. Você é chata, enjoada, ciumenta, maníaca-depressiva, ... quer que eu continue?"
  • "Lembra quando eu dizia que você era o amor da minha vida e a única pra mim? Então, retiro o que disse."
  • "Achei outra, a fila andou, tchau-tchau!"
  • "Rosas são vermelhas, violetas são azuis, não quero mais te ver, pois estou terminando com você."
  • "Estou querendo te dizer a algum tempo três palavras especiais." / "Eu te amo?" / "Não. Estou terminando contigo." 
  • "Sabe sua amiga Maria? Então, estou agora com ela."
  • "Viu o facebook hoje? Mudei de em um relacionamento sério para solteiro."
  • "Você não concorda com poligamismo, acho melhor terminarmos..."
  • "Vamos encarar a realidade, o carnaval está chegando e é melhor terminarmos por agora."
  • "ESTÁ TUDO ACABADADO ENTRE NÓS!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Serotonérgico