As piores coisas que podem te acontecer no exato momento onde todo mundo geralmente grita “5, 4, 3, 2, 1! Feliz Ano Novo”.
- Preso no elevador com alguém com problemas de flatos, se é que você me entende (eca!).
- Dentro de um banheiro químico na areia da praia.
- No acostamento da auto-estrada, sem sinal de civilização num raio de 10 km, o radiador do carro queimado, três crianças tendo um ataque psicótico no banco de trás e sua sogra reclamando contigo.
- Embaixo de uma marquise, com a água nos joelhos, durante uma enchente.
- Dentro de uma minúscula casa de praia, com mais quinze amigos, sem luz, sem água, um calor dos infernos, presos do lado de dentro pois um dos idiotas quebrou a chave dentro da tranca, e a janelas tem grades (ffuuuuuu-).
- Em coma alcóolico e só acordar ao meio-dia, no meio da praia, todo queimado de sol (por ficar exposto todo esse tempo), e por um cidadão de dois metros de altura, mais bombado que Conan o bárbaro e dizendo “acorda meu amorzinho!”. (essa só é valida nesta lista se você for homem do sexo masculino e heterossexual).
- Na casa da sua namorada presenciando essa cena: sua sogra de 120 kg vestindo uma tanga escrita “me chupa”, bêbada, dançando em cima da mesa e te cantando (fuja pras colinas!).
- Num “show de rock”, foi esperando ter apenas metal mas só tinha cover de Restart, Cine e outras bandas coloridas (¬¬”).
- Ver a queima de fogos pela televisão, completamente sozinho (#ForeverAlone).
- Alucinado jogando Call of Duty na Live/PSN/Steam (#NerdAlone).
Nenhum comentário:
Postar um comentário