1 ano de Serotonérgico!

google-doodle

Faz aproximadamente trinta e um milhões e quinhentos e trinta e seis segundos que foi publicado um post intitulado "Benvindos!" num recém-criado blog chamado Serotonérgico.

Tudo começou por causa da banda Rammstein. Era um belo entardecer e eu estava brincando num site que eu conhecera aqueles dias, um tal de Twitter. Comecei a seguir o @mafagafoblog, no qual me interessei devido ao meu fascínio por mafagafos. O cara que tuita por este perfil é o @LipperTT. Ele estava tuitando sobre qual música ele deveria por na festa de formatura dele. Eu como roqueiro desde berço, gosto que adquiri com meus pais, comecei a conversar com ele. Após alguns tweets ele me adicionou no MSN para podermos conversar melhor. Papo-vai-papo-vem, ele diz que eu sou muito engraçado e sugere eu criar um blog de humor. Eu cogito a idéia. Preparei um texto e apresentei pra ele na semana seguinte. Ele não só adorou como me convidou para ser autor do Mafagafo.

Um universo inteiro passei a conhecer e a fazer parte. Neste um ano já fui trollado, kibado, reconhecido e muito elogiado. Fiz amizades como o Mateus do Visão Ácida, o Márcio do Meu Instrumento, o Sandro do Sovaco de Sapo e muitos outros. Ganhei fãs do Brasil e de fora também. Pessoas que eu tenho orgulho de ser fã, se demostraram serem fãs de mim e terem orgulho disso (especialmente meu grande mestre Alexandre "Ioda"). Vi blogs nascerem, blogs morrerem, blogs estagnarem e blogs crescerem. Ajudei a vários blogueiros inexperientes a se consolidarem como o Pedro do Glugu que me "perturbava" diariamente no MSN me pedindo ajuda.

Eu criei o blog para ser uma válvula de escape para o stress diário. Escrevi para vocês como situações irritantes do cotidiano podem ser bem cômicas. Exibi vídeos hilários como a série 10 coisas. E criei a coluna mais amada do blog: Nerd.

Passei por problemas de saúde que quase me fizeram fechar o blog. O blog estava bem ascendente e derrepente não pude dar continuidade... mas assim que eu fiquei melhor voltei com muito mais gás e na primeira semana que voltei tive um dia com a maior visitação da história do blog.

Esse post comemorativo é para, principalmente, agradecer. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Serotonérgico