Quando adultos brincam com bonecos

Não abra esse post se você for menor de idade. Apesar de ser apenas fotos de bonecos, há a sugestão de sexo explícito, consumação de drogas e álcool. Agora se você está nem ligando e quer que se foda a censura é maior de idade, divirta-se e confira essas imagens incríveis!

 

 

 

 

 

Barbie Gagged

3 contra 1

 

Barbie Going Down

Essa Barbie nunca me enganou…

 

Barbie Puke

Olha ela vomitando depois da bebedeira…

 

BertInErnieC

Bert in Ernie

 

Bratz Robbery

Passa tudo! Vai, vai!

 

Captain America Drunk

Io-ho, io-ho! Mais uma garrafa de rum!

 

Darth Vader Princess Leia Sex

Dói, um tapinha não dói! Só um tapinha!

 

Fisher Price Toys

Esses Playmobil nunca me enganaram…

 

GI Joe Pervert

Oeee!!!

 

GI Joe Sex

GI Joe mostrando técnicas de convencimento.

 

gi_joe_dead_squirrel_20100308_1880124236

GI Joe posando após a caçada.

 

He Man Care Bears

Ele-Homem… uhmm… Sei não, hein…

 

Heroin Gnome

Será que ele tá vendo gnomos? hahahahaha

 

Hot Barbie Orgy

Barbie safadenha…

 

Kermit Puke

Kermit (ou Caco, o sapo) botando tudo pra fora.

 

Lego Power Drill

o.O

 

Obama Toy Funny

Obama do mal

 

sex_position3

Sem comentários

 

Storm Troopers Watching Slave Leia

Oeee! É um flagra da Leia pelas câmeras de segurança.

 

Tava procurando imagens para repor meu “estoque” e me deparei com uma dessas e fui procurando outras na mesma linha. A princípio fiquei indeciso se postaria, mas pensei que se foda que tudo bem. Dêem um feedback nos comentários :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Serotonérgico