Pérolas do Homer Simpson

Homer Simpson

  1. Homer no zoológico, correndo dos animais soltos: “Eu tive uma idéia!!! JUMANJI! Ah droga, sabia que esses filmes nunca falavam a verdade... AHHHHHHH”
  2. “Dê-me um pouco de paz interior ou esfrego sua cara no chão!”
  3. Homer conversando com um funcionário de uma loja de departamentos: “Eu estou fazendo uma construção lá em casa e preciso de uns instrumentos, uma furadeira, um martelo, qualquer coisa pra abrir minha caixa de ferramentas”
  4. “Por que as coisas que acontecem com gente burra ficam acontecendo comigo?”
  5. “Gira, gira, cadeirinha!”
  6. “Oh, grande mar fornecedor de peixes, banheiro do mundo! Os gregos o chamam de Poseidon, os romanos de Aquaman. Olhe no seu coração de estrela-do-mar e nos salve para que possamos surfar em ti de novo!”
  7. “Fizemos a coisa que parecia mais humana. Acorrentamos ele no sótão e o alimentamos uma vez por semana com cabeças de peixe.”
  8. “A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser.”
  9. “Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER-HOMEM!”
  10. “Você pode ter todo o dinheiro  do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!”
  11. “Lisa, chega um momento em nossas vidas que o pai tem que explodir o quarto da filha”
  12. “Ora, Marge, se Deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado...”
  13. “Se minhas paredes falassem...as pessoas pagariam um bom dinheiro pra ver minhas paredes falantes e bem que eu estou precisando.”
  14. “Chamas? Dor aguda? Gato preto? Eu devo estar no paraíso!”
  15. “Ele já sabe como gosto do meu DRINK.... Com muito álcool!”
  16. “Para mim os anos sessenta  acabaram naquele dia de 1978!”
  17. “Álcool... A causa e solução de todos os problemas.”
  18. “Cala a boca pensamento ou te enfio uma faca.”
  19. “Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita.”
  20. “É melhor ver coisas do que fazer coisas.”
  21. “A tentativa é o primeiro passo para o fracasso.”
  22. “Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.’”
  23. “As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na TV!”
  24. “Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”
  25. “Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro, por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros?”
  26. “Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto da TV!”
  27. “Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.”
  28. “Aaaaaahh Marge, eu tive um sonho horrível em que todos fomos transformados em terríveis criaturas rosadas com cinco dedos em cada mão!!!”
  29. “Estamos indo para o Sol? Mas o Sol é o lugar mais quente da Terra!”
  30. “As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 14% das pessoas sabem disso!”
  31. “Marge, lembre-se: se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!”
  32. “Lisa, se você não gosta do seu emprego, você não faz uma greve! Você vai lá todo dia e faz seu trabalho malfeito! Esse é o jeito americano!”
  33. “Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que vocês podem tirar disso é: não tentem jamais.”
  34. “Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Serotonérgico