Soluções em LEGO

Lego-ATM-Machine
LEGO é um fenômeno cultural que foge do núcleo nerd e torna-se domínio  público. Tenho certeza que todos que estão lendo este post brinca/brincava de LEGO. Sempre vemos esculturas ou dioramas feitos em LEGO. Até objetos eletrônicos ou não feitos em LEGO. Iniciamos com esse caixa eletrônico feito (acreditem) em LEGO, duvida? assista a esse vídeo no YouTube.

pacmanarcadelego1
Esse é incrível também! É um fliperema do Pac-Man totalmente em LEGO. Não acredita? olha o vídeo.

lego-amp
Antes de pegar sua guitarra, conectar nesse amplificador e tocar Another Brick In The Wall. Saiba que apesar de ser uma réplica super detalhada, é apenas uma replica. Quem sabe você não faz uma guitarra em LEGO para combinar? Aqui o site oficial desse amplificador.

Lego-NES-Mod
Nintendo NES + LEGO? Awesome! Sem palavras, apenas assista.

lego_diy_scanner
LEGO Mindstorms NXT Image Scanner. Quer fazer um? veja como.

lego_printer_1
E uma impressora? olha aqui. Detalhe: Bluetooth.

lego_webcam_bluetooth_dongle
Webcam também com Bluetooth.

LEGO-Wallets-1
Há soluções mais simples como essas carteira feitas em LEGO.

jeep-parts-lego
Mas se você gostava era mesmo de fazer carrinhos com LEGO, faça que nem esse aí revista a lateria de seu carro com blocos de LEGO.

É com muita alegria que informo que esta coluna tão amada e líder em audiência aqui no blog chega ao seu 30º post! Segunda comemoramos o 300º post do blog. Só tenho a agradecer, muito obrigado. E como já sei que vocês amam essa coluna, enviem sugestões de temas via comentários. See ya!

Creative Commons LicenseA presente obra encontra-se licenciada sob a licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Serotonérgico