Você vai precisar de três coisas: um tesouro (não... sério?!), um mapa e um "X" bem grande.
O Tesouro: de preferência um baú
Esconder o tesouro: de preferência enterrar na areia de alguma ilha deserta por onde só se chaga de navio pirata. Caso não consiga isso (uma pena... =/) procure esconder em locais de difícil acesso como na copa de uma árvore, dentro da casinha do seu pitbull, no Acre, no fundo da gaveta de legumes da sua geladeira, dentro da caixa d'água... as possibilidades são quase infinitas.
O Mapa: de preferência feito em pergaminho velho e surrado com um pontilhado contornando uma rocha e depois um coqueiro até chegar ao "X" da questão (perdoe a piadinha infame). Caso não consiga isso (ahhh! isso dá pra conseguir!) arranque uma folha do caderno e trace o mapa com sua caneta Bic que você morde a tampa (confessa! você já fez isso na sua vida). Lembre-se de dar as coordenadas como "50 passos para o leste". Se você gosta de complicar tudo só por diversão, crie o máximo possível de instruções inuteis e faça a pessoa andar em circulos.
Agora você já sabe o que fazer para entreter de festinhas infantis a velórios!
A presente obra encontra-se licenciada sob a licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil License.
Nenhum comentário:
Postar um comentário