O ano chegou ao fim... Esse ano maravilhoso cheio de desastres naturais, cassações, escandalos, Obama nas Alturas (trocadilho horrível esse... ¬¬), Mengão hexa (!!!), tudo é quanto colégio apresentando "Thriller" nas festinhas, Rio2016, ...
Mas na virada do ano tem destaque para as coisas mais peculiaries e nonsenses possíveis! Passar a virada na praia e fazer mandinga é classico.
PRAIA: cinquenta mil pessoas por metro quadrado (O.O), já começa por aí. Todo mundo vai de branco para voltar imundo. Musica de todos os tipos incluindo aqueles barulhos que não são música (funk, por exemplo) naqueles palanaques montado pela prefeitura e pela Rede Globo. Tudo isso para duas coisas: Fazer mandinga e assistir os fogos. Para as mandigas falaremos mais a frente. Para os fogos, pergunta: Pra quê? Pra que ficar vendo quinze minutos de luz brilhante no céu, que logo depois vai ficar uma fumacera do caralho. É só ligar a TV, a Globo passa a queima de fogos... Mas não, é pra quando perguntarem "E aí, passou o reveillon aonde?", responder: "Fui pra praia. Fiquei expremido naquela areia imunda, perdi 34% da audição mas a música tava de mais, pulei sete ondinhas e contemplei aquela queima linda..."
Para todos os meus leitores (será que tem mais de dois??? *snif xD) desejo-lhes um feliz ano novo, mas não se preocupem o ano só começa mesmo depois do carnaval (exceto na Bahia, lá o carnaval começa em agosto e termina em julho, uahsuah) e até lá tem Big Brother Brazil para passar o tempo (holy shit... ¬¬).
A presente obra encontra-se licenciada sob a licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil License.
Nenhum comentário:
Postar um comentário