GTA: Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro
Continua lindo
O Rio de Janeiro
Continua sendo
O Rio de Janeiro
Fevereiro e março...




Não queria falar sobre a violência no Rio (soa muito clichê; I hate clichês! mhauhmuahmamh) mas os recentes eventros me dispertaram a visão cômica do trágico... hehehe

Se dizem que os videogames influenciam as crianças, a comu do rio quis afirmar isso...

17/10/09 - 10h32



Helicóptero da PM cai durante operação em favela do Rio
Polícia foi acionada após tiroteio entre traficantes no Morro dos Macacos.
Piloto foi baledo e três oficiais sofreram queimaduras após explosão.
(Do G1, no Rio, com informações da TV Globo)

Não sei o que houve..... mas tenho uma teoria: Bandidos estavam jogando uma partida de GTA na LanHouse lá do morro, a polícia militar (ou Cap. Nascimento com BOPE; ou Chuck Norris aborrecido com os emos da comu...) invadiu o morro e cortou o gato de luz que abastecia a lan. Revoltados com atitude... Alucinados com o jogo... Um deles (Zeh Algumacoisa, ou algo do tipo...) puxou uma ".50" do bolso (ou outro orifício...) e resolveu por em prática as mais de 10.000 horas de treino virtual em GTA, CS e PacMan e derrubou o helicóptero.



Doidera! Me lembro dos bandidos quando o Zé ainda era Pequeno (horrivel essa...) Prefiro bandidos como o Huggy Bear (Do filme 'Starsky & Hutch'). Isso me lembrou a seguinte história:

Minha madrinha morou em Genebra (agora ela mora em outra cidade suíssa) e me contou uma história inusitada: teve um assalto a banco em que os bandidos entraram pelo fundo lago que fica nas costas do banco, aproveitaram no momento dos fogos de Ano Novo, e limparam o cofre que entraram. huahauahuah Preju incalculável (paraíso fiscal, lenbra?). Parece coisa de cinema.....


---------------
Sigam-me no twitter: @erunerdo
Vejam meus posts também no: www.mafagafo.com.br

Creative Commons LicenseA presente obra encontra-se licenciada sob a licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Serotonérgico